Ronaldo Neris de Jesus

Ronaldo Néris faz amplo comentário sobre emendas impositivas

Publicado em: 18/11/2020 11:00 | Fonte/Agência: Sessão Ordinária

Em seu pronunciamento na sessão do dia 16/11, agradeceu o apoio que teve da população, da sua equipe de trabalho, mas infelizmente os eleitores quiseram renovam 100% a Câmara. “Minha gratidão é por toda a população”. falou.

Comentou sobre as emendas impositivas, lei de sua autoria com apoio dos demais colegas, o que trouxe e trará muitos benefícios para nossa gente.

Agradeceu aos deputados e senadores pelas emendas parlamentares que foram buscar, as quais já estão beneficiando nossa gente.

“Espero aqui José Natan, que os próximos vereadores que aqui vão ocupar essas, não saiam daqui com a cabeça mais branca, por terem que combater corrupção e principalmente altos contratos. Espero que você ao sentar naquela cadeira tenha o compromisso sério com a nossa população”, finalizou.