José Rodrigues de Matos

Iluminação para os Loteamentos Ribeirão Formoso e Bom Jesus foi assunto na sessão da Câmara de Aparecida do Taboado

Publicado em: 02/12/2020 08:54 | Fonte/Agência: Sessão Ordinária

Whatsapp

 

Iluminação para os Loteamentos Ribeirão Formoso e Bom Jesus foi assunto na sessão da Câmara de Aparecida do Taboado

Na noite de 30 de Novembro de 2020, ocorreu mais uma sessão ordinária na Câmara Municipal de Aparecida do Taboado, a ne número 42, sendo a mesma presidida pelo vereador José Rodrigues de Matos, o popular Zezão, e contando com a presença dos demais parlamentares.

Na oportunidade apreciaram a Indicação n.º 92/2020, de autoria dos vereadores Andrey Magno Menezes dos Reis e Alaor Bernardes da Silva Filho, solicitando a limpeza/roçamento da Rua Mato Grosso do Sul, trecho compreendido da Avenida Orlando Mascarenhas Pereira até o seu final, com localização no bairro Jardim Primavera, em Aparecida do Taboado.

Usando a tribuna, o vereador Zezão agradeceu e comentou sobre a indicação de sua autoria que o prefeito Robinho havia atendido, que é a recuperação da pista de caminhada localizada na Praça de Esportes “Aparecido Pimenta de Queiroz – DÊ”.

Reivindicou ao prefeito eleito José Natan, pois para o atual não tem como, pelo curto espaço de tempo, a colocação de braços de luminárias no Loteamento Ribeirão Formoso. “Depois de 4 anos, hoje aqueles moradores contam com energia elétrica, mas ainda falta luminárias nas ruas do bairro”, finalizou