Jucleber da Silva Queiroz

Jucleber Bim pede implantação da Clínica da Mulher

Publicado em: 10/02/2021 09:13 | Fonte/Agência: Sessão Ordinária

Jucleber Bim pede implantação da Clínica da Mulher

O vereador Jucleber da Silva Queiroz, BIM, apresentou na primeira sessão ordinária, Indicação n.º 11/2021, encaminhada ao Prefeito Municipal, reivindicando a construção de lombadas devidamente sinalizadas, na Avenida Porto Taboado, com localização no bairro São Luiz, altura dos n.º 4885, 5015, 5233 e 5837, com vistas a oferecer segurança no trânsito.

Também de sua autoria foi a Indicação n.º 12/2021, ao Prefeito Municipal, indicando gestões no sentido de viabilizar a criação da “Clínica da Mulher”, junto ao Centro de Especialidade, Diagnóstico, Imagens e Terapia – CEDIT de Aparecida do Taboado.

Na explicação Pessoal o vereador comentou sobre suas indicações e sugeriu à administração que mesmo em finais de semana estenda a vacinação contra o COVID-19.