Jucleber da Silva Queiroz

Jucleber BIM quer reativação da padaria Municipal

Publicado em: 19/02/2021 09:03 | Fonte/Agência: Sessão Ordinária

Jucleber BIM quer reativação da padaria Municipal

O vereador Jucleber da Silva Queiroz – BIM, apresentou na 2ª sessão ordinária Indicação n.º 14/2021, ao Prefeito Municipal, indicando a reativação da Padaria Municipal junto ao prédio do Almoxarifado Municipal, para atender setores da administração pública, escolas municipais e entidades sociais.

Outra Indicação n.º 15/2021, ao Deputado Estadual Neno Razuk, o vereador Jucleber BIM, solicitou a destinação de recursos, através de emenda parlamentar, para a aquisição de um veículo de passeio para atender a área da saúde pública com o transporte de pacientes do município de Aparecida do Taboado.

Ao final apresentou a Indicação n.º 16/2021, também ao Prefeito, reivindicando a revisão do Plano Municipal de Saneamento Básico de Aparecida do Taboado.

Ao usar a tribuna, Bim comentou sobre as indicações apresentadas e solicitou à administração que as medicações, após o fechamento da farmácia popular sejam entregues no hospital, principalmente, as de combate ao COVID, pois as pessoas atendidas na parte da tarde e noite, ou ficam sem medicação, ou precisam adquirir com recursos próprios.