Luis Fernando de Oliveira da Silva

Taturana pede construção de lombadas sinalizadas

Publicado em: 03/03/2021 11:00 | Fonte/Agência: Sessão Ordinária

Taturana pede construção de lombadas sinalizadas

Na 4ª sessão ordinária de 2021, realizada pela Câmara de Aparecida do Taboado, o vereador Luís Fernando Oliveira da Silva, popular Taturana, apresentou Indicação n.º 43/202, ao Prefeito Municipal, indicando a construção de lombada devidamente sinalizada na Rua Jurema, na altura do n.º 2217, localizada no Bairro Vila Glória, com vistas a oferecer segurança no trânsito.

Também apresentou a Indicação n.º 44/202, encaminhada ao Prefeito, solicitando a construção de lombada devidamente sinalizada na Rua São Paulo, altura do n.º 4.767, no bairro Vila São Luiz, em Aparecida do Taboado

Em suas palavras na tribuna da Casa, Taturana agradeceu a oportunidade de estar representando no Legislativo a população aparecidense. “Na viagem feita a Brasília conseguimos muitos recursos para o município. Que possamos continuar até o fim do mandato unidos em prol de um município cada vez melhor”, comentou.