Luis Fernando de Oliveira da Silva

Taturana solicita recapeamento das ruas dos Bairros Vila Rodrigues, Vila São Jerônimo e Vila Glória.

Publicado em: 11/03/2021 09:59 | Fonte/Agência: Sessão Ordinária

O vereador Luis Fernando Oliveira da Silva – Taturana, na sessão realizada dia 8 de março de 2021, por meio da Indicação n.º 65/2021, ao Prefeito Municipal, solicitou o recapeamento do asfalto das ruas dos Bairros Vila Rodrigues, Vila São Jerônimo e Vila Glória, assim que for concluída a obra de rede coletora de esgoto naquelas vias públicas.

Outra Indicação, de n.º 66/2021, ao Prefeito José Natan, o vereador Taturana solicitou a construção de lombada, devidamente sinalizada na Rua da Liberdade, na altura do n.º 4.551, no bairro São Luiz. Indica ainda, a recuperação da canaleta localizada no cruzamento da Rua da Liberdade com a Avenida São Cristóvão, nesta cidade.

No Tema Livre, o vereador Taturana, solicitou ao prefeito que olhe com carinho para as solicitações, pois não adianta encaminhar indicação e não ser atendido. “Prefeito olhe para a iluminação de nossa cidade. José Natan vamos tirar o pé do chão e trabalhar”.