Jucleber da Silva Queiroz

Jucleber Bim e Gilberto Carrapicho conseguem 40 mil para saúde com Deputado Felipe Orro

Publicado em: 11/03/2021 11:05 | Fonte/Agência: Sessão Ordinária

Os edis Jucleber da Silva Queiroz e Gilberto Pereira, na sessão ordinária realizada dia 8 de março de 2021, apresentaram Indicação n.º 56/2021, ao Deputado Estadual Felipe Orro, reivindicando a destinação de recursos no valor de R$ 40.000,00 (quarenta mil reais), para atender a saúde pública no município de Aparecida do Taboado, mais precisamente para a aquisição de equipamentos para implantação de setor de maternidade junto ao prédio do Hospital Municipal.

Também de autoria de Jucleber da Silva Queiroz e Gilberto Pereira, foi a Indicação n.º 57/2021, ao Prefeito Municipal, indicando o envio de projeto de lei a esta Casa, dispondo sobre a isenção da taxa de Contribuição para o Custeio dos Serviços de Iluminação Pública – COSIP, das contas de energia elétrica do hospital municipal, FESAT e entidades filantrópicas de nossa cidade.

Por meio da Indicação n.º 58/2021, encaminhada ao Deputado Estadual Felipe Orro, os vereadores Jucleber da Silva Queiroz e Gilberto Pereira, solicitaram a apresentação de projeto de lei dispondo sobre a isenção do ICMS da conta de energia elétrica dos hospitais, fundações e entidades filantrópicas de Mato Grosso do Sul.

Através da Indicação n.º 63/2021, ao Secretário de Estado de Saúde Geraldo Resende, os vereadores acima citados, indicaram a viabilização de recursos para a aquisição de aparelho de Ultrassom 4D para ser utilizado no Centro Municipal de Saúde "Manoel Rodrigues da Silva" - UBS Central.

Outra Indicação de n.º 64/2021, de autoria dos vereadores Bim e Carrapicho, foi encaminhada ao Governador do Estado Reinaldo Azambuja e ao Diretor Presidente da Sanesul Walter Carneiro Júnior, solicitando a instalação de 02 (dois) geradores de energia elétrica para atender as bombas de água da Sanesul e do Poção, quando ocorrem interrupções no fornecimento de energia elétrica em nosso Município.