Luis Fernando de Oliveira da Silva

Taturana pede manutenção nos portais de entrada da cidade

Publicado em: 18/03/2021 08:47 | Fonte/Agência: Sessão Ordinária

Taturana pede manutenção nos portais de entrada da cidade

O parlamentar Luis Fernando Oliveira da Silva, popular Taturana, na sessão ordinária realizada dia 15 de março, apresentou Indicação n.º 77/2021, ao Prefeito Municipal, reivindicando providências no sentido de que os Portais de Entrada da cidade recebam os serviços de manutenção.

Outra Indicação n.º 78/2021, encaminhada ao Prefeito Municipal, foi no sentido de que seja realizada a construção de lombada devidamente sinalizada na Rua das Paineiras, altura do n.º 4.811, no bairro Jardim do Lago.

Também apresentou Indicação n.º 79/2021, ao Prefeito Municipal, solicitando a execução de serviço de tapa buracos na Rua Pará, esquina com a Rua Dois de Janeiro, no Bairro Vila Barbosa.

Ao usar a palavra, agradeceu ao secretário de Obras Juscemir e sua equipe pelo ótimo serviço que vem realizando frente a esta pasta.

E comentou sobre as reclamações que estão recebendo sobre a falta de atendimento nos postinhos de saúde e também no postão, “sempre jogando de um lado para o outro”.