José Carlos da Conceição Santos

Carlinho Lageado solicita atendimento noturno na área da saúde

Publicado em: 18/03/2021 08:49 | Fonte/Agência: Sessão Ordinária

Carlinho Lageado solicita atendimento noturno na área da saúde

Na sessão realizada no dia 15 de março de 2021, o vereador José Carlos da Conceição Santos, apresentou Indicação n.º 80/2021, ao Prefeito Municipal, indicando providências no sentido de estruturar unidade de saúde – ESF, com Médico, Enfermeiro, Técnico de Enfermagem e Recepcionista para prestar atendimento noturno na área da saúde pública em nosso Município.

Outra Indicação n.º 81/2021, ao Prefeito Municipal, reivindicando a limpeza do canal de drenagem que separa os bairros Vila São Jerônimo e Vila Glória, principalmente o trecho que demanda para a Avenida Porto Taboado, bem como a conclusão daquela obra.

O vereador apresentou ainda a Moção e Congratulações n.º 06/2021, ao senhor Manoel Pimenta de Queiroz Neto, pelos anos de serviços prestados como servidor público municipal e por sua merecida aposentadoria no dia 1º março de 2021.

“Manoel Pimenta de Queiroz Neto nasceu no dia 04 de outubro de 1.962, como um dos filhos do casal Alvino Pimenta de Queiroz (in memoriam) e Altina Pimenta de Queiroz. É casado com Vânia Aparecida Pereira Reis Queiroz, sendo que desta união tiveram um filho: Eloi Antônio de Queiroz.

“Manezinho” como é carinhosamente conhecido de todos, é membro de uma família tradicional e muito respeitada em nossa cidade. Seguindo os passos de seu saudoso pai, ele e seus irmãos optaram por ser servidor público, cuja missão cumpriu com o devido zelo e dedicação.

Ingressou no serviço público no dia 01 de janeiro de 1988. Concursado como assistente administrativo ele trabalhou no Setor de Cadastro da Prefeitura Municipal. O servidor Manezinho se destacou no serviço público por seu profissionalismo e pelo bom cumprimento de suas obrigações. Dedicação e zelo por suas tarefas foram a marca registrada de sua atuação ao longo dos anos como servidor público.

Conhecendo a trajetória notável do servidor Manezinho, não poderia deixar de prestar esta homenagem, em reconhecimento ao profissionalismo e amor por sua profissão, demonstrados ao longo destes anos”, declarou o vereador.

Usando a palavra em Tema Livre Carlinho Lageado pediu ao prefeito que responda a indicação referente ao atendimento médico noturno, “pois no pronto socorro está uma aglomeração, acredito que isso vem ocorrendo pois não há atendimento em outras localidades”, disse.

Pediu a secretária de Saúde que programe corretamente a vacinação contra o COVID-19, pois as últimas que chegaram ocorreu até briga e muita fila.

Carlinho comentou ainda sobre todas as indicações de sua autoria apresentadas na presente sessão, dando destaque para a limpeza do canal de drenagem que separa os bairros Vila São Jerônimo e Vila Glória.

Pediu ao prefeito que monte uma equipe e uma mini usina de asfalto, para eliminar todos os buracos nas ruas de nossa cidade, só assim será conseguirá manter as ruas da cidade sem buracos.