Vagner Lopes Martiniano de Aquino

Vagner Panela reivindica reativação de convênio com Hospital de Base de Rio Preto

Publicado em: 18/03/2021 08:51 | Fonte/Agência: Sessão Ordinária

Na sessão ordinária de 15 de março de 2021, o parlamentar Vagner Lopes Martiniano de Aquino, apresentou Indicação n.º 82/2021, ao Prefeito Municipal, reivindicando a construção de lombada devidamente sinalizada na Rua 2 de Janeiro, esquina com a Rua Piauí, com localização no Residencial Dutra, com vistas a oferecer segurança no trânsito.

Indicação n.º 83/2021, também ao Prefeito José Natan, solicitando a reativação de convênio com Hospital de Base – HB de São José do Rio Preto, para atender pacientes de nosso Município.

Também apresentou Indicação n.º 84/2021, ao Executivo, pedindo a construção de duas lombadas devidamente sinalizadas na Rua Ulisses Medeiros de Figueiredo, sendo uma antes e outra após o cruzamento com a Rua José Joaquim da Silva, nesta cidade.

Ao Governador do Estado de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja, o vereador apresentou Indicação n.º 85/2021, solicitando gestões no sentido de pavimentar a Estrada Vicinal “Ivan Roberto Carrato”, que demanda da Rodovia BR 158 à Usina Alcoolvale S/A. – Álcool e Açúcar, no município de Aparecida do Taboado.

Iniciou seu pronunciamento parabenizando a equipe do almoxarifado pelo excelente trabalho que vem realizando.

Solicitou ao prefeito que procure as autoridades competentes da Sanesul e Energisa, para que nesta pandemia não venha realizar cortes de energia e água de família carentes.

Comentou também a respeito das indicações apresentadas na referida sessão, destacando a necessidade de lombadas em diversas ruas.

Encerrou perguntando ao prefeito “até quando a Sanesul ficará em nosso município, pois desde a metade do ano de 2020, está trabalhando sem contrato?”.