Heberson Galter Custódio

Patrícia e Ber Galter pedem cascalhamento da Rua Richard Oliveira Carvalhes

Publicado em: 18/03/2021 08:52 | Fonte/Agência: Sessão Ordinária

Patrícia e Ber Galter pedem cascalhamento da Rua Richard Oliveira Carvalhes

Os parlamentares Patrícia Maria dos Santos e Heberson Galter Custódio, apresentaram na sessão ordinária realizada dia 15 de março de 2021, a Indicação n.º 86/2021, ao Prefeito José Natan, solicitando o cascalhamento da Rua Richard Oliveira Carvalhes, nesta cidade.

Usando a tribuna em Tema Livre, a vereadora Patrícia, comentou sobre a necessidade urgente de propagandas referente a vacinação, como placas indicativas de idade, local e horários.

Declarou que em Aparecida do Taboado, são mais de 25 mil habitantes e aqui só entregam 150 cestas básicas. “Isso precisa ser revisto, principalmente nesta pandemia. Comentou que tem senhoras que estão grávidas, nutrizes, pessoas doentes com câncer que precisam de uma alimentação saudável e não estão recebendo”, finalizou.