Vagner Lopes Martiniano de Aquino

Vagner Panela apresenta Moção de Pesar à família do saudoso Pépe mecânico

Publicado em: 24/03/2021 09:26 | Fonte/Agência: Sessão Ordinária

Vagner Panela apresenta Moção de Pesar à família do saudoso Pépe mecânico

O Vereador Vagner Lopes Martiniano de Aquino, Vagner Panela, apresentou na sessão ordinária do dia 22 de março, MOÇÃO DE PESAR POR FALECIMENTO à família do saudoso Melchior Martinho, pelo seu passamento ocorrido no dia 10 de março de 2021, em nossa cidade.

Declarou o parlamentar que “na quarta-feira, 10 de março de 2021, faleceu aos 84 anos, o senhor Melchior Martinho, o patriarca de uma família tradicional e muito estimada em nosso Município. Aquele que desempenhou a profissão de mecânico por longa data foi acometido de severa doença há alguns anos, levando a permanecer acamado, período em que recebeu todo o cuidado e carinho por parte de seus familiares.

Nascido em Três Lagoas – MS, o saudoso Pépe, como era carinhosamente chamado e conhecido por todos, era casado com a Professora Neuza de Paula Martinho havia 60 anos. Dessa feliz e duradoura união nasceram os filhos: Jucilene de Paula Martinho Queiroz, Juscele de Paula Martinho, Jucimara de Paula Martinho, Jucleber de Paula Martinho e Jucleverson de Paula Martinho. Ele tinha ainda 05 netos e 03 bisnetos.

Pessoa simples, respeitado, íntegro, o senhor Pépe trabalhou como mecânico por muitos anos, sendo considerado um profissional de muita confiabilidade, tirando de seu labor o sustento da casa para, junto de sua estimada esposa, cria com muita dedicação e amor os filhos que Deus lhes confiou.

A comunidade aparecidense, juntamente com seus familiares lamentam profundamente o falecimento de Sr. Melchior Martinho, homem honrado e honesto, que muito contribuiu para o desenvolvimento deste Município.

Com seu jeito simples e sincero, ele conquistou inúmeras amizades, deixando sua marca entre as pessoas de bem; revelou-se um bom esposo, pai, avô, bisavô, excelente profissional e amigo. Os objetivos que pautaram toda a sua existência foram a dignidade, o trabalho, a vida simples e o viver cristão.

Com sua partida, ainda que dolorosa, deixa além da saudades, a certeza do dever cumprido, e o seu exemplo, com certeza, será o seu maior legado que ficará aos seus familiares”.

Indicações - Vagner Panela nesta sessão, apresentou as seguintes indicações, encaminhadas ao Executivo Municipal: a viabilização de recursos para a instalação de semáforo nos seguintes pontos de nossa cidade: · Avenida João Pedro Pedrossian com a Avenida da Saudade; e Rua Eduardo Jesuíno Tiago com a Avenida Presidente Vargas.

Que seja verificada a possibilidade da Municipalidade de Aparecida do Taboado adquirir a área com as edificações inacabadas de propriedade da FUNLEC, com o objetivo de readaptá-las para o funcionamento de uma faculdade presencial em nossa cidade.

Finalizando solicitou o recapeamento do asfalto da Rua Presidente Médici, localizada no bairro Vila Rodrigues, bem como a viabilização da iluminação pública nos pontos necessários.