José Carlos da Conceição Santos

Carlinho Lageado requer informações ao Executivo sobre lotes pertencentes à municipalidade

Publicado em: 24/03/2021 09:28 | Fonte/Agência: Sessão Ordinária

O Vereador José Carlos da Conceição Santos – popular Carlinho Lageado, reivindicou na sessão realizada dia 22 de março, ao prefeito José Natan de Paula Dias, para que informe à Câmara, a quantidade de lotes com localização nos bairros Jardim Felix I e II, Jardim das Flores e Residencial Tia Chica I e II, pertencentes à Municipalidade de Aparecida do Taboado, destinados a área de equipamentos públicos comunitários e áreas verdes, discriminando os lotes e a localização de cada um.

Carlinho apresentou a Indicação ao Prefeito José Natan, indicando a transformação em mão única de direção, sentido centro/bairros, na Rua João Valeriano Duarte.

Outra indicação de autoria do vereador Lageado, foi solicitado ao Executivo a construção de lombada devidamente sinalizada nas pistas da Avenida da Saudade, defronte o Cemitério, nesta cidade.

Finalizando o parlamentar solicitou ao prefeito José Natan, a transformação da área localizada defronte o Cemitério Municipal numa Praça de Esportes e Lazer com pista de caminhada, no bairro Jardim das Flores, nesta cidade.

Usando a Tribuna em Tema Livre o parlamentar Carlinho Lageado, agradeceu o prefeito e secretário de Obras por atender indicação no sentido de iniciar a limpeza do canal entre os bairros São Jerônimo e Glória. Comentou também na sessão sobre as indicações e requerimento apresentados na sessão.