Jucleber da Silva Queiroz

Jucleber Bim reivindica lombada devidamente sinalizada

Publicado em: 24/03/2021 09:31 | Fonte/Agência: Sessão Ordinária

Jucleber Bim reivindica lombada devidamente sinalizada

Por meio da Indicação n.º 91/2021, encaminhada ao Prefeito Municipal José Natan, na sessão ordinária realizada dia 22 de março de 2021, o vereador Jucleber da Silva Queiroz, popular Bim, reivindicando a construção de lombada devidamente sinalizada no cruzamento da Rua Ulisses Medeiros de Figueiredo com a Rua João Valeriano Duarte.

Ao usar a tribuna em explicação pessoal o parlamentar Jucleber Bim, lembrou do dia da água, e parabenizou o grupo SOS Rio Paraná que limparam as margem do Rio Paraná.

Parabenizou o prefeito José Natan e a secretária Ariadne Queiroz que estiveram aniversariando no dia 22.

Comentou sobre a inauguração da Farmácia Popular beneficiando os bairros Félix, Aeroporto, Flores e Tia Chica I e II.

Agradeceu o empenho do Executivo, através da Secretaria de Saúde que conseguiram com o secretário estadual Geraldo Resende, mais três respiradores e monitores, o que infelizmente teve que ser utilizado.

Agradeceu as empresas Pelmex e a Alfa Motion, que doaram para o município (hospital), colchões, poltronas, cadeiras, para melhor receber os pacientes e até familiares que estão como acompanhantes. Agradeceu aos pequenos produtores que estão doando verduras e legumes à FESAT.

Comentou ainda, sobre a necessidade de recuperar a BR 158, a qual já está recebendo um serviço paliativo, como o tapamento dos buracos.

Finalizou falando a respeito das vacinas, pedindo à população que não precisa ir na noite anterior, ou nas madrugadas para receberem as vacinas. “Não precisa, terá vacina para todos”.