Luis Gustavo Gonçalves Neira

Gustavo Neira pede aquisição de área de terras para atendimento ao Microempreendedor Individual

Publicado em: 31/03/2021 11:08 | Fonte/Agência: Sessão Ordinária

Na sessão ordinária realizada dia 29 de março de 2021, o vereador Luis Gustavo Gonçalves Neira, presidente do Legislativo, apresentou Indicação n.º 98/2021, ao Prefeito José Natan, solicitando gestões no sentido de adquirir uma área de terras para atender a classe de Microempreendedor Individual- MEI, de nosso Município.

Usando a palavra o vereador Gustavo defendeu a indicação de sua autoria, apresentada nesta sessão, em favor dos microempresários.

Comentou sobre a limpeza e organização do Módulo Esportivo, pois querem deixá-lo como dever ser.

Parabenizou os vereadores pelo trabalho que está sendo feito, todos trabalhando em busca de melhorias para nossa população.

Pediu atenção quanto a dengue. “Muito estão sofrendo com essa doença também”, comentou.