Jucleber da Silva Queiroz

Vereadores Carrapicho e Bim pedem Farmácia básica na ESF São Jerônimo

Publicado em: 31/03/2021 11:11 | Fonte/Agência: Sessão Ordinária

Vereadores Carrapicho e Bim pedem Farmácia básica na ESF São Jerônimo

Os parlamentares Gilberto Pereira - Carrapicho e Jucleber da Silva Queiroz – Bim, apresentaram Indicação n.º 99/2021, ao Prefeito Municipal, indicando a implantação de farmácia básica junto ao ESF Vila São Jerônimo, em Aparecida do Taboado.

Já através da Indicação n.º 100/2021, ao Prefeito Municipal, os vereadores Jucleber da Silva Queiroz, Gilberto Pereira e Luís Gustavo Gonçalves Neira, solicitaram a tomada de medidas visando incluir os policiais militares e civis na lista de prioridade para a imunização contra a Covid-19.

O vereador Carrapicho esteve falando da necessidade da implantação de uma farmácia básica na ESF Vila São Jerônimo, pois está difícil para os moradores desta localidade se deslocarem até a farmácia central para buscar seus remédios.

Parabenizou o diretor do Demutran, Jucelmo Souto, pela construção de algumas lombadas, indicações de sua autoria.