Jucleber da Silva Queiroz

Jucleber Bim reivindica construção de estacionamento privativo para a Polícia Militar

Publicado em: 31/03/2021 11:12 | Fonte/Agência: Sessão Ordinária

Por meio da Indicação n.º 101/2021, ao Prefeito Municipal, o vereador Jucleber da Silva Queiroz, popular Bim, reivindicou a construção de estacionamento privativo para a Polícia Militar em espaço junto ao Espaço de Esportes, Saúde e Lazer “Aparecido Pimenta de Queiroz – DÊ”; à Feira Livre do Pequeno Produtor; na Praça do Santuário Diocesano Nossa Senhora Aparecida, e na lateral do semáforo no cruzamento da Avenida Orlando Mascarenhas Pereira com a Avenida Presidente Vargas.

Bim fez comentário a respeito da vacinação, pediu que seja viabilizado um local público mais amplo, para não aglomerar na secretaria de Saúde.

“Na Assistência Social precisa trabalhar para haver mudança no que vem ocorrendo na Praça Três Marias, onde está existindo aglomeração de pessoas deitadas nas calçadas, não podemos virar as costas para essas pessoas (alcoólatras na maioria) muitos ali pedindo, temos duas casas de reabilitação. São pessoas que perderam o controle de escolhas, algo precisa ser feito”, declarou.

Comentou sobre os recortes nos bueiros das galerias no Jardim Felix, como também as calçadas estão com finalizações horríveis. Precisa ser cobrado da empresa para que não concluam o asfalto com tantos erros.

Cobrou da Sanesul que coloque um gerador de energia no poção, pois só faltar a energia a população fica sem água e isso não pode continuar acontecendo. “A Sanesul é do Estado, e não é fácil tirar ela do município. Senhor Prefeito abra a licitação e quem ganhar tem que prestar o serviço de qualidade. O momento é pandemia, mas o problema Sanesul precisa ser resolvido, pois o mesmo não nasceu ontem”.