Marcio Garcia Galdino

Márcio da Saúde quer aceleração na licitação para compra de medicamentos

Publicado em: 31/03/2021 11:32 | Fonte/Agência: Sessão Ordinária

Márcio da Saúde quer aceleração na licitação para compra de medicamentos

O vereador Márcio da Saúde comentou na explicação pessoal na sessão ordinária realizada dia 29 de março, que é válido a isenção dos impostos, mas o comerciante precisa trabalhar. “Senhor prefeito solicite ao governador que nosso comércio volte a funcionar, pois nosso comerciante precisa sobreviver, os impostos depois pagam”, falou.

Cobrou a aceleração da licitação para aquisição de medicamentos para a farmácia básica. Pediu também que aumente as cestas básicas, para oferecer as famílias de baixa renda. “Vamos acelerar senhor prefeito”.

Marcinho disse a respeito do processo seletivo para criação de cargos para o combate a pandemia. “O Edital será para agente de saúde, agente de endemias e técnico de enfermagem. Todos podem se inscrever”, comentou.