José Carlos da Conceição Santos

Carlinho Lageado pede sinalização da rotatória do Anel Viário

Publicado em: 07/04/2021 11:45 | Fonte/Agência: Sessão Ordinária

Carlinho Lageado pede sinalização da rotatória do Anel Viário

O parlamentar Carlinho Lageado, através da Indicação n.º 107/2021, ao Superintendente Estadual do DNIT/MS, solicitou a sinalização da rotatória do Anel Viário de Aparecida do Taboado, com localização na Rodovia BR 158, próxima ao trevo das Sete Cruzes.

Em suas palavras, pediu ao prefeito e à secretária de Saúde, pois não pode continuar ocorrendo o que vem acontecendo no Postão. Temos que preocupar com o COVID sim, mas a dengue mata também. Na mesma porta que entra os que vão fazer exames do COVID é a mesma que atende pessoas que não estão contaminadas, isso precisa ser visto por nossas autoridades.

Solicitou que o Código de Postura seja cumprido, pois onde anda na cidade os terrenos estão com mato alto.

Cobrou ainda a realização de uma reunião com os representantes dos servidores para tratar sobre o reajuste salarial. “Senhor Prefeito, atenda o pedido dos servidores municipais”, disse o vereador.

Finalizou pedindo conscientização da população pois o coronavírus não é brincadeira, citando o seu irmão que está intubado em São José do Rio Preto.