Luis Gustavo Gonçalves Neira

Gustavo Neira e Taturana reivindicam emenda para a aquisição de veículo para a Educação

Publicado em: 07/04/2021 11:48 | Fonte/Agência: Sessão Ordinária

Os vereadores Gustavo Neira e Taturana, por meio da Indicação n.º 116/2021, encaminhada ao Deputado Estadual Prof. Rinaldo Modesto, solicitaram a destinação de recursos, através de emenda parlamentar, no valor de R$ 100.000,00 (cem mil reais), para a aquisição de veículo para a Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, de Aparecida do Taboado.

Usando a tribuna em explicação pessoal, o parlamentar Gustavo Neira desejou melhoras para o irmão do vereador Carlinho que está internado com Covid, como também aos demais que estão passando por este problema.

Comentou sobre a indicação acima citada, oportunidade em que agradeceu ao deputado Rinaldo Modesto pela disponibilidade.

Falou também sobre a necessidade de resolver a situação do reajuste salarial dos servidores. “Estou aqui apoiando os servidores, mas também apoio o senhor prefeito. Que cheguem a um acordo”.