Heberson Galter Custódio

Ber Galter e Patrícia solicitam emenda para aquisição de um veículo Castramóvel

Publicado em: 07/04/2021 13:44 | Fonte/Agência: Sessão Ordinária

Ber Galter e Patrícia solicitam emenda para aquisição de um veículo Castramóvel

Os Vereadores Heberson Galter Custódio e Patrícia Maria dos Santos, através da Indicação n.º 109/2021, ao Deputado Estadual Márcio Fernandes solicitaram a apresentação de emenda parlamentar no valor de R$ 100.000,00 (cem mil reais), destinada à aquisição de um veículo Castramóvel, com o objetivo do controle populacional de animais de rua em Aparecida Do Taboado.

Por meio da Indicação n.º 112/2021, ao Prefeito Municipal, os edis Patrícia Maria dos Santos e Heberson Galter Custódio, indicaram a construção de lombada devidamente sinalizada, na Rua Nicolau Antônio Martins, altura do n.º 197, no Residencial Tia Chica I.

Também e autoria dos vereadores Patrícia e Ber Galter, foi apresentada a Indicação n.º 113/2021, encaminhada ao Prefeito, solicitando a construção de lombada devidamente sinalizada, na Rua Duque de Caxias, defronte o Centro Municipal de Saúde “Manoel Rodrigues da Silva” – ESF Central.

Os edis apresentaram ainda a Indicação n.º 114/2021, ao Prefeito Municipal, indicando providência no sentido de que seja realizada a pulverização das ruas de nossa cidade, com vistas a combater o surto de mosquito da Dengue.

O vereador Ber Galter, usando a tribuna parabenizou as reivindicações da área comercial, em prol da atividade econômica que foi realizada nos últimos 15 dias, “e dizer que sim, estou com o setor comercial”, falou.

Ainda em seu pronunciamento, fez um amplo comentário a respeito das indicações apresentadas, em especial a aquisição de um veículo Castramóvel.

Solicitou ainda que o prefeito José Natan converse com os servidores, para resolver de uma vez por todas quanto aos vencimentos. “Que haja diálogo senhor prefeito”.

Já a vereadora Patrícia da Saúde ao usar a palavra comentou a respeito das indicações acima citadas, as quais foram apresentadas em parceria com o colega Ber Galter, destacando a necessidade de cuidados quanto a limpeza e pulverização contra a dengue.