Vagner Lopes Martiniano de Aquino

Vagner Panela pede reforma geral do Almoxarifado Municipal

Publicado em: 07/04/2021 13:46 | Fonte/Agência: Sessão Ordinária

Vagner Panela pede reforma geral do Almoxarifado Municipal

O parlamentar Vagner Lopes Martiniano de Aquino, Vagner Panela, através da Indicação n.º 110/2021, ao Prefeito Municipal, solicitou a reforma geral do Almoxarifado Municipal.

E por meio da Indicação n.º 111/2021, também ao Prefeito Municipal, foi reivindicada a viabilização de recursos para a execução dos serviços de pavimentação asfáltica das ruas do Residencial São João, nesta cidade.

Ao usar a tribuna, declarou “é inconstitucional os servidores estarem recebendo abaixo do salário mínimo, o que eles querem é um reajuste em cima do salário mínimo. Que seja feita uma reunião com o Sindicato para tratar sobre esse assunto”.

Solicitou ao prefeito que informe também a respeito do emissário final de esgoto e também do contrato com a Sanesul.