Jucleber da Silva Queiroz

Jucleber Bim reivindica a criação de uma equipe multidisciplinar para atender pacientes com sequelas do Covid-19

Publicado em: 07/04/2021 13:47 | Fonte/Agência: Sessão Ordinária

Por meio da Indicação n.º 115/2021, ao Prefeito Municipal, o parlamentar Vereador Jucleber da Silva Queiroz – BIM, indicou a criação de uma equipe multidisciplinar composta por psicólogo, fisioterapeuta, nutricionista, educador físico, entre outros, para atender pacientes com sequelas do Covid-19.

Usando a tribuna o vereador Jucleber Bim, solicitou a população que continue tendo ainda muito cuidado quanto ao COVID-19, que as pessoas não relaxe, pois a doença causa diversos transtornos aos pacientes acometidos do COVID, e muitas vezes causa a morte.

Comentou sobre a necessidade da criação uma equipe multidisciplinar, para atender todos os pacientes que ficam com sequelas, após recebeu alta hospitalar.

Pediu ao prefeito José Natan que se reúna com o sindicato dos servidores, e que conversem a respeito do reajuste salarial.