Jucleber da Silva Queiroz

Jucleber Bim reivindica melhorias junto ao Aeroporto Municipal

Publicado em: 15/04/2021 09:28 | Fonte/Agência: Sessão Ordinária

Jucleber Bim reivindica melhorias junto ao Aeroporto Municipal

Por meio da Indicação n.º 119/2021, encaminhada ao Prefeito Municipal, o Vereador Jucleber da Silva Queiroz, popular Bim, na sessão do dia 12 de abril, indicou a execução de melhorias junto ao Aeroporto Municipal “Onofre Queiroz Júnior”, tais como: reforma do imóvel existente no local, a instalação de vaso sanitário e pia no banheiro; colocação de caixa d’água, iluminação e a designação de um guarda para zelar daquela edificação.

Em explicação pessoal, Jucleber Bim citou na necessidade de mais cestas básicas para atender a população aparecidense. Defendeu a ida em busca de vagas de empregos, trazendo indústrias para nossa cidade, pois o emprego diminui a necessidade de atender as famílias com cestas básicas.

Agradeceu ao executivo por atender a indicação de sua autoria e de toda classe artística de nossa cidade, com o envio do projeto que dispõe sobre a autorização para contratar apresentações culturais e artistas locais, sendo o mesmo aprovado nesta sessão.

Comentou a necessidade de realizar melhorias no aeroporto municipal, sendo a indicação de sua autoria apresentada nesta sessão.

Finalizou solicitando a implantação de uma agência para receber a doação de sangue, não tendo que, ao precisar, ir buscar em outras cidades.