José Carlos da Conceição Santos

Carlinho Lageado quer doação de Vitamina D e Zinco para tratamento de Covid-19

Publicado em: 22/04/2021 09:37 | Fonte/Agência: Sessão Ordinária

Carlinho Lageado quer doação de Vitamina D e Zinco para tratamento de Covid-19

O parlamentar Carlinho Lageado apresentou na sessão ordinária Indicação n.º 122/2021, ao Prefeito Municipal, solicitando a firmação de convênio com laboratórios de análises clínicas de nossa cidade para a realização de exames de Covid-19 e Dengue, bem como a aquisição de testes rápidos para a realização de tais exames. Indica ainda, a realização de parceria com empresários do Município para custear os gastos com a tomada dessas medidas, de forma a agilizar o tratamento dessas duas doenças.

Outra indicação apresentada pelo vereador foi a de nº 123/2021, endereçada ao Prefeito Municipal, indicando a inclusão da doação de Vitamina D e Zinco no Kit de medicamentos para tratamento de Covid-19, para os casos positivados em nosso Município.

Em seu pronunciamento comentou a respeito da cedência do veículo da Câmara para a secretaria de Saúde. Comentou também sobre as indicações de sua autoria apresentadas na sessão, no sentido de agilizar os tratamentos de Covid e Dengue.

Falou ainda sobre a tristeza que está em nosso município a respeito das perdas pelo Covid. Disse que está à disposição para contribuir no que for necessário.