Vagner Lopes Martiniano de Aquino

Vagner Panela solicita a destinação de médico legista para atender no município

Publicado em: 22/04/2021 09:45 | Fonte/Agência: Sessão Ordinária

Vagner Panela solicita a destinação de médico legista para atender no município

O vereador Vagner Panela apresentou Indicação n.º 125/2021, ao Prefeito Municipal, solicitando o recapeamento do asfalto da Rua Said Mattar, nesta cidade.

Outra Indicação de n.º 126/2021, ao Governador do Estado de MS, foi no sentido de que seja designado Médico Legista para atender o município de Aparecida do Taboado.

Em seu pronunciamento na explicação pessoal, o vereador falou sobre as duas indicações acima apresentadas. E em relação aos servidores públicos, pedindo que o prefeito conceda o reajuste aos mesmos. O prefeito de Paranaíba concedeu a reposição inflacionária, não havendo nada de irregular.

O vereador cobrou ainda sobre “a Sanesul que desde julho de 2020 está sem contrato. E o emissário final do esgoto, como ficará? Precisamos de respostas”.