Vagner Lopes Martiniano de Aquino

Vagner Panela pede asfaltamento de via pública

Publicado em: 05/05/2021 10:05 | Fonte/Agência: Sessão Ordinária

Vagner Panela pede asfaltamento de via pública

Por meio da Indicação n.º 132/202, ao Prefeito Municipal, apresentada na 13ª sessão ordinária, de autoria do vereador Vagner Lopes Martiniano de Aquino, foi indicado o asfaltamento da Rua Clayton Luiz de Paula, no bairro Vila Barbosa.

Através da Indicação n.º 133/2021, ao Prefeito Municipal, também de autoria do vereador Vagner Panela, foi reivindicado a complementação asfáltica da Rua Princesa Carlota Joaquina, trecho localizado no bairro Jardim São Vicente, nesta cidade.

O vereador apresentou ainda a Indicação n.º 134/2021, ao Prefeito, reivindicando o recapeamento da Rua Duque de Caxias, trecho compreendido no bairro Vila São José.

Ao usar a palavra o vereador Vagner Panela comentou sobre as indicações acima citadas. Falou ainda sobre o requerimento onde pedem informações a respeito do asfaltamento do Jardim Felix.

Vagner comentou também sobre a necessidade da reposição inflacionária dos salários dos servidores municipais. Cobrou ainda a agilidade quanto a concessão dos recursos para os artistas de nossa cidade que estão passando por dificuldades.