Luis Fernando de Oliveira da Silva

Taturana reivindica construção de lombada no Jardim Imperial

Publicado em: 05/05/2021 10:10 | Fonte/Agência: Sessão Ordinária

Whatsapp

 

Taturana reivindica construção de lombada no Jardim Imperial

Por meio da Indicação n.º 136/2021, ao Prefeito Municipal, o vereador Luis Fernando Oliveira da Silva, Taturana, solicitou a construção de lombada devidamente sinalizada na Rua Rainha Maria I, defronte a Escola Municipal João Luiz Pereira – Jardim Imperial.

Apresentou também a Moção de Pesar n.º 12/2021, à família do saudoso Everton Caramuru Alves, pelo falecimento ocorrido no dia 08 de abril de 2021, nesta cidade.

“O senhor Everton Caramuru Alves, “Gauchinho” como era popularmente conhecido, era natural de São Lourenço do Oeste – SC, onde nasceu no dia 01/02/1969, sendo filho de Maria Piacentini Alves e José Bonifácio Barbosa Alves. Foi uma pessoa muito atuante; era formado em Direito e exerceu o cargo de Procurador Jurídico da Prefeitura Municipal em nosso Município. Contribuiu para o desenvolvimento de nossa cidade, ao desempenhar a atividade do comércio por vários anos com o Supermercado Piacentini. 

Era casado com a senhora Adenilza Mendes Pereira e deixou os filhos: Leidi, Gláucia, Jonatas, Jenifer e Sara. 

 “Gauchinho” deixou o nosso convívio no último dia 08 de abril, deixando uma lacuna difícil de ser preenchida no coração dos familiares e amigos, pois, com o seu jeito simples e sincero, conquistou inúmeras amizades, deixando sua marca entre as pessoas de bem. 

Os objetivos que pautaram toda a sua existência foram a dignidade, o trabalho e a vida simples. Com sua partida, ainda que dolorosa, deixa além da saudade, a certeza do dever cumprido”.