José Carlos da Conceição Santos

Carlinho Lageado reivindica reparos nos calçamentos dos prédios públicos

Publicado em: 12/05/2021 11:09 | Fonte/Agência: Sessão Ordinária

Carlinho Lageado reivindica reparos nos calçamentos dos prédios públicos

O parlamentar Municipal Carlinho Lageado, apresentou na sessão do dia 10 de maio, Indicação n.º 139/2021, ao Prefeito Municipal, solicitando que sejam executados serviços de consertos/reparos nos calçamentos dos prédios públicos, para oferecer mais segurança no acesso das pessoas.

Usando a tribuna Carlinho solicitou a atenção do prefeito e do secretário de Obras, quanto a reforma dos calçamentos dos prédios públicos.

Declarou que cobrou ao secretário de Obras diversas indicações já apresentadas, entre elas a poda das árvores da praça pública, como também a reforma dos banheiros públicos. Cobrou ainda melhorias na limpeza da cidade e melhorias nas estradas rurais.

Disse que cobrou da secretária de Saúde a vacinação dos servidores da Educação, contra o Covid-19, mas ela não gostou muito, pois disse que eu já era o quinto a cobrar. “Que o prefeito reúna com a secretária e trate sobre esse assunto, pois se ela não estiver satisfeita e estressada que peça para sair”, falou.

Solicitou ao prefeito que coloque o Código de Postura para funcionar. Se tiver que fazer algumas alterações que seja feito agora no primeiro ano de mandato.