Marcio Garcia Galdino

Marcinho da Saúde agradece resposta ao requerimento sobre o Avançar Cidade

Publicado em: 26/05/2021 11:30 | Fonte/Agência: Sessão Ordinária

Marcinho da Saúde agradece resposta ao requerimento sobre o Avançar Cidade

Em seu pronunciamento na sessão do dia 24 de maio, o vereador Marcio Garcia Galdino, agradeceu ao Alisson (servidor público da secretaria de Obras), pela resposta ao requerimento sobre o Avançar Cidade, referente ao asfalto no Jardim Felix.

Solicitou mais uma vez, que a Câmara seja aberta para 1/3 da população assistir as sessões ordinárias.

Parabenizou a equipe de servidores da secretaria de Saúde e do Hospital Municipal pelo brilhante trabalho que vem realizando no combate ao Covid.

Pediu retorno no atendimento à população em todos os ESF´s.

Parabenizou o prefeito por estar gerando economia, mas o dinheiro não é para ser guardado, precisa-se aplicá-lo da maneira mais eficiente.

E parabenizou ainda a administração por chamar e consultar o sindicato dos servidores para uma reunião para tratar sobre a previdência municipal.