Luis Gustavo Gonçalves Neira

Gustavo Neira desmente postagem em redes sociais

Publicado em: 26/05/2021 11:35 | Fonte/Agência: Sessão Ordinária

Gustavo Neira desmente postagem em redes sociais

Em sua fala na sessão do dia 24 de maio, disse da tristeza em nossa cidade estar perdendo tantas pessoas para o covid, “Mas creio que logo tudo isso passará”.

Agradeceu ao secretário de Obras e toda equipe pasta, que atendeu seu pedido para que melhorassem a estrada de acesso ao Loteamento Lago Azul, sendo atendido de imediato.

Quanto a pandemia, “nossa cidade não é diferente, estamos sofrendo, com a falta de estrutura. Estivemos no covidário e são mais de 20 pessoas para um médico atender. A solução é mais médicos, para diminuir as dificuldades em relação a saúde”, falou.

Defendeu a retirada de todas as sucatas (veículos) que estão em diversos órgãos da administração municipal, com isso se ganha espaço e limpeza.

Finalizou desmentindo uma postagem que colocaram em redes sociais, dizendo que nessa Casa de Leis já estavam tramitando as contas do ex prefeito Robinho e que os atuais vereadores iam passar às escondidas essas contas. “Sabemos que vai chegar, mas não tem nada até agora, e quanto a passar escondido aqui não tem como e não iremos assim fazer. Quando as contas chegarem, votaremos de acordo com nossas consciências”.