José Carlos da Conceição Santos

Publicado em: 09/06/2021 09:07 | Fonte/Agência: Sessão Ordinária

Carlinho Lajeado ao usar a palavra agradeceu o prefeito pelas melhorias na Praça da Matriz e também por neste dia 7 de junho liberar o pagamento do 13º salário dos servidores, “pois a administração fez um planejamento e não precisou nem usar os recursos do IPTU para pagar o 13º”.

Cobrou do secretário de Obras Juscemir a respeito da construção das diversas canaletas que foram licitadas, pois estamos entrando no 6º mês de mandato e a licitação está parada.

Disse que, “para a instalação da Usina Asfáltica só se for muita sorte, pois já há muito tempo, entra prefeito e sai prefeito e a promessa é a mesma”.

“A Saúde em Aparecida só vai funcionar se a secretária levantar cedinho e percorrer todos os ESF´s. Não quero confusão, mas precisa de agilidade, sair das secretarias e ver como estão suas pastas”, finalizou.