José Carlos da Conceição Santos

Carlinho Lageado solicita implantação Praça de Esportes na Vila São Lázaro

Publicado em: 16/06/2021 09:51 | Fonte/Agência: Sessão Ordinária

Carlinho Lageado solicita implantação Praça de Esportes na Vila São Lázaro

O vereador José Carlos da Conceição Santos, Carlinho Lageado apresentou Requerimento n.º 13/2021, na sessão do dia 14 de junho, ao Prefeito Municipal, requerendo que informe à Câmara, as despesas com o conserto de maquinários, discriminando o valor gasto com peças e mão de obra. Requer ainda, que informe quais as empresas que prestaram os serviços para recuperação e manutenção da frota de maquinários, bem como dos fornecedores de peças para reposição. O mesmo foi colocado em discussão e votação, sendo aprovado por unanimidade.

Apresentou ainda Indicação n.º 163/2021, ao Prefeito Municipal, indicando a viabilização de recursos para a implantação de academia ao ar livre, construção de centro comunitário e de uma praça de esportes e lazer, no bairro Vila São Lázaro, no espaço onde funcionava a escola, com a devida iluminação para aquele local.