Marcio Garcia Galdino

Marcinho da Saúde reivindica previsão de retomada de obras de reforma da Rodoviária e Quadra de Esportes

Publicado em: 16/06/2021 09:53 | Fonte/Agência: Sessão Ordinária

Na sessão do dia 14 de junho de 2021, o vereador Márcio Garcia Galdino, apresentou Requerimento n.º 14/2021, ao Prefeito Municipal, requerendo que prestes a esta Casa de Leis, as seguintes informações: - qual a real situação do Balneário Público Municipal “Nilza Aparecida Barcelos de Queiroz”, de Aparecida do Taboado, situado no Loteamento Lago Azul, às margens do Reservatório da CESP, no Rio Paraná; - se existe projeto/planejamento em análise para a regularização e retomada da obra do Balneário Público Municipal. Em caso afirmativo, informar quais as medidas tomadas e se existe previsão para o início dos serviços. O mesmo foi colocado em discussão e votação, sendo aprovado por unanimidade.

Outro Requerimento de n.º 15/2021, ao Prefeito Municipal, o vereador solicitou que informe à Câmara, se existe uma previsão para a retomada das obras de reforma do Terminal Rodoviário “Antônio Vicente de Queiroz” e da Quadra Municipal de Esportes “Floriscena Laurinda de Castro”, cujos serviços estavam sob a análise da Secretaria Municipal de Obras. O mesmo foi colocado em discussão e votação, sendo aprovado por unanimidade.

Finalizando o vereador Marcinho da Saúde, apresentou Requerimento n.º 16/2021, ao Prefeito Municipal, reivindicando que informe a esta Casa de Leis, qual a previsão para colocar em uso o aparelho de Endoscopia e Colonoscopia, que encontra-se a disposição da Fundação Estatal de Saúde. O mesmo foi colocado em discussão e votação, sendo aprovado por unanimidade.