Marcio Garcia Galdino

Márcio Galdino comentou sobre os 180 dias da atual administração

Publicado em: 07/07/2021 10:47 | Fonte/Agência: Sessão Ordinária

Márcio Galdino, comentou sobre os 180 dias da atual administração, tanto Executivo, como Legislativo. Cobrando ao Executivo e Legislativo a abertura das portas para atender a população, mesmo em tempo de pandemia, o comércio e a indústria estão abertos e o poder público fechado.

“Muitas coisas positivas foram feitas, como é caso da Farmácia do Jardim das Flores, Limpeza da Cidade, que são de sua administração, senhor prefeito, mas, muitas obras que o atual prefeito disse em seu vídeo que fez, são continuidades da administração anterior. A cada administração, ficam obras para darem continuidade”, falou.

Disse que fica triste com a resposta vinda do governo municipal, sobre as reformas do Terminal Rodoviário, Quadra de Esportes Floriscena e Balneário, não tendo perspectiva de dar continuidade.

“Nesta Casa, o prefeito, quando vereador, foi defensor dos servidores, e agora, porque não continua a defender, já que tem a caneta na mão?”, disse o edil.

E tantas outras foram as cobranças feitas pelo vereador Márcio ao Executivo Municipal. “Dinheiro tem em caixa, precisa de ação, e se o prefeito quiser tem como fazer o que está precisando, como é o caso da ambulância, pois são 28 milhões em caixa”, finalizou.