José Carlos da Conceição Santos

Carlinho Lageado quer cumprimento do Código de Postura

Publicado em: 06/10/2021 11:26 | Fonte/Agência: Sessão Ordinária

Carlinho Lageado quer cumprimento do Código de Postura

Nas suas palavras na sessão, Carlinho Lageado pediu ao Executivo que atenda a indicação de sua autoria no sentido de viabilizar recursos para a aquisição de trator para atender a classe dos pequenos produtores rurais e também que coloque placas de sinalização indicando a localização de bairros, prédios públicos, pronto socorro, polícias, entre outros, na parte superior dos dois semáforos instalados recentemente em cruzamentos de ruas da cidade.

O Vereador cobrou a colocação em prática do Código de Postura do município, pois há muitos animais soltos pelas ruas da cidade, que não encontramos donos (nesta semana, estavam soltos na Chácara Boa Vista). “Não é chegar e multar de primeira, mas sim, notificar os donos. O prefeito disse que até o final desse ano irá organizar para que não ocorra mais essa situação”, disse o vereador.

Solicitou ao secretário de Obras Juscemir que determine o tapamento dos buracos no asfalto da Rua Pará, Vila Barbosa, e que “não faça só um pouco, mas que conclua até o final”.