Jucleber da Silva Queiroz

Jucleber BIM quer implantação de galerias pluviais

Publicado em: 06/10/2021 11:28 | Fonte/Agência: Sessão Ordinária

Jucleber BIM quer implantação de galerias pluviais

O parlamentar Jucleber Bim, iniciou seu pronunciamento declarando que deparou com aproximadamente 30 animais (acredita-se que leiteiro), na Rua Ulisses Medeiros Figueiredo, “procuramos o dono mas não encontramos. Quem tem 30 a 40 cabeças de gado, tem como tratar nesta seca, mas se não tem, venda e não soltem nas ruas”, disse.

Comentou sobre a prática do esporte em nossa cidade, “somos muito fortes nesta prática e muito mais tem que ser feito por todas as modalidades”. Pediu que o Módulo Esportivo seja organizado. “Como o prefeito já disse que nos seus 4 anos de mandato procurará deixar todos os prédios públicos regulares”.

Cobrou ao prefeito para que notifique a empresa que fez as canaletas, para que dê garantia, “pois com pouca chuva já estão aparecendo buracos”.

Falou sobre a indicação encaminhada ao Secretário de Estado de Saúde Geraldo Resende, reivindicando o aumento do repasse para o custeio na atenção da Alta e Média Complexidade – MAC, e gestões objetivando manter em funcionamento os leitos de Unidade de Terapia Intensiva – UTI.

Disse ainda, sobre a necessidade de reativar o Conselho Municipal Antidrogas – COMAD.

Defendeu a necessidade de implantar rede de galeria de águas pluviais, para não haver acúmulos de água em dias de chuva na parte baixa da cidade, principalmente, com grande fluxo de terra, vinda da parte alta que ainda não conta com asfalto.