Marcio Garcia Galdino

Marcinho da Saúde fez várias reivindicações à administração

Publicado em: 28/10/2021 09:43 | Fonte/Agência: Sessão Ordinária

Marcinho da Saúde fez várias reivindicações à administração

Em seu pronunciamento defendeu mais uma vez que se mantenha os 5 leitos UTI no hospital municipal. Cobrou mais uma vez a agilidade da empresa na recuperação urgente das canaletas em diversas ruas da cidade.

Parabenizou a administração por colocar rastreio e controle dos veículos da prefeitura, “parabenizo a administração mas que seja para todos os veículos do município”, disse.

Declarou que com as chuvas, estão sendo visto muitos pontos prejudiciais nas ruas do Jardim Felix que foi asfaltado recentemente. Pediu agilidade urgente para não estragar o asfalto.

“Está chegando o final do ano e peço um Projeto de Lei do prefeito e secretaria de Saúde, no sentido de pagar o 13º dos servidores da Fundação de saúde”.

Agradeceu ao Deputado Gerson Claro pela emenda de 80 mil reais para a secretaria de Saúde.