José Carlos da Conceição Santos

Carlinho Lageado agradece deputado Paulo Corrêa pela carreta do projeto Onça Pintada

Publicado em: 28/10/2021 09:53 | Fonte/Agência: Sessão Ordinária

Iniciou seu pronunciamento falando sobre a viagem à capital Campo Grande, onde esteve no gabinete do deputado Paulo Corrêa, o qual enviará em novembro a carreta Onça Pintada, que atenderá no setor de saúde muitos aparecidenses, tanto da zona urbana, como rural. Também agradeceu ao deputado pelo envio de 75 mil reais de emendas para o município.

Agradeceu ao deputado Cel. David pelo empenho no envio de emendas para asfaltar o Bairro Redentora.

Carlinho falou ainda sobre a viabilização de recursos para a construção de ciclovia do lado esquerdo da Avenida da Saudade, no trecho que segue do semáforo até a região do cemitério municipal, com vistas a oferecer mais segurança.

Como também que estude a possibilidade de instalar câmeras de fiscalização e aplicação de multas junto aos semáforos localizados em cruzamentos de vias em nossa cidade.