Gilberto Pereira

Vereador Gilberto Carrapicho agradeceu o deputado Zé Teixeira que sempre atendeu Aparecida do Taboado

Publicado em: 05/11/2021 10:39 | Fonte/Agência: Sessão Ordinária

Gilberto Carrapicho – Iniciou sua fala agradecendo os trabalhos realizados pelo secretário de Obras Juscemir Leonel, que no dia 2 de novembro deixou o cargo. Agradeceu por ter atendido as indicações dos vereadores. Não medindo esforços para atender principalmente a zona rural.

Em reunião com o prefeito o mesmo nos disse que Aparecida ficará com dois semi leitos UTI, “espero que atenda a nossa demanda da saúde”.

Agradeceu o deputado Zé Teixeira que sempre atendeu Aparecida do Taboado, não medindo esforços para os atendimentos, principalmente para o setor de saúde.

Finalizou declarando que “o prefeito nos disse que provavelmente na semana que vem iniciará os serviços de asfalto na Rua Goiás com a Três Lagoas”.