José Carlos da Conceição Santos

Vereador Carlinho do Lageado agradeceu o Deputado Estadual Neno Razuk

Publicado em: 05/11/2021 10:42 | Fonte/Agência: Sessão Ordinária

Carlinho Lageado – Ao usar a tribuna o vereador Carlinho Lageado, agradeceu o Deputado Estadual Neno Razuk por atender seu pedido, colocando no Centro Comunitário do Córrego do Ouro, a instalação de uma antena digital rural, atendendo a sua indicação nº 233/2021.

Comentou também sobre a indicação de sua autoria reivindicando a implantação dos seguintes projetos junto à Escola Municipal Agrícola “Benedito da Silva Queiroz”: - cultivo de mudas de capim para atender pequenos produtores do Município na formação de pastagem; - o desenvolvimento de horta nas imediações da escola e de projeto de piscicultura no Rio Quitéria, cuja produção poderá atender escolas, creches e entidades sociais na preparação de alimentos/merenda.

Agradeceu ao Juscemir Leonel pelos serviços prestados no período de 10 meses, como secretário de Obras de Aparecida do Taboado.

Cobrou ainda do Executivo a implantação do Código de Postura.