Vagner Lopes Martiniano de Aquino

O Vereador Vagner Panela falou que precisa ser resolvido a falta de medicamentos para diabéticos e depressivos

Publicado em: 05/11/2021 10:49 | Fonte/Agência: Sessão Ordinária

Vagner Panela – Iniciou seu pronunciamento agradecendo ao ex-secretário Juscemir, seu amigo particular pelo trabalho realizado e desejando muita sabedoria ao novo secretário.

Pediu atenção por parte das autoridades no sentido de manter no município um médico legista, “pois a cidade precisa, sendo uma luta de minha pessoa e também da Câmara Municipal”.

Cobrou também o atendimento de outra indicação, que é a aquisição de um caminhão limpa fossa para atender a população. Fez cobranças quanto a conclusão das canaletas, pedindo que a empresa repare o mais rápido possível, para não trazer constrangimento à população. “São 11 meses de mandato e ainda não foi resolvido o problema da iluminação pública”.

Declarou que outro problema que precisa ser resolvido é a falta de medicamentos para diabéticos e depressivos, pois está havendo muitas reclamações.