Luis Fernando de Oliveira da Silva

Fernando Taturana cobra atitude quanto a permanência de médicos

Publicado em: 10/11/2021 09:35 | Fonte/Agência: Sessão Ordinária

Fernando Taturana cobra atitude quanto a permanência de médicos

Iniciou sua fala na tribuna da Câmara declarando que “hoje a saúde de Aparecida do Taboado perdeu dois médicos que realizam cirurgias no nosso hospital, Dr. Rafael e Dr. Wilson Barcelos, são mais de 40 anos de serviços prestados à população aparecidense. Nesse momento se chegar alguém baleado ou machucado precisando de cirurgia com urgência, não terá médico, tem que enviar para fora”, declarou.

Em sua fala pediu ao prefeito “que olhe com bons olhos, para resolver o problema, quanto aos dois médicos, não deixando chegar na situação em que está. O prefeito não conversa nem comigo que sou vereador, imagina com os médicos, sendo isso uma falta de respeito, pois são mais de 700 cirurgias realizadas. Por isso peço ao prefeito José Natan que tome providências, pois não pode ficar sem médicos cirurgiões, sendo uma falta de respeito com os dois médicos. Quando recebemos uma denúncia precisamos conversar e não virar as costas”, declarou.