Marcio Garcia Galdino

Marcinho da Saúde destaca projeto que estabelece regras para a previdência do município

Publicado em: 10/11/2021 09:44 | Fonte/Agência: Sessão Ordinária

Em seu pronunciamento, declarou que na semana que passou o Dr. Rafael e o Dr. Wilson estiveram entregando algumas denúncias do que está ocorrendo no hospital, “e o senhor prefeito precisa, abrir uma sindicância administrativa, ter total conhecimento do que vem ocorrendo naquela localidade e tomar as devidas providências para apurar os fatos”.

Informou aos servidores públicos que chegou à Câmara para apreciação, o Projeto de Emenda à Lei Orgânica n.º 02/2021 que estabelece regras para o regime próprio de Previdência Social do Município.

Falou também sobre o projeto de sua autoria que está na pauta do expediente dispondo sobre a divulgação da lista de espera para vagas nas Escolas Municipais de educação infantil de Aparecida do Taboado.

Declarou que a Câmara recebeu na semana que passou a aprovação das contas do ex-vereador Luiz Martiniano de Aquino, quando presidente da Câmara, sendo por unanimidade e com ressalva no setor Contábil, que serviu para sua gestão e para as futuras, a quem ele parabenizou.