José Carlos da Conceição Santos

Carlinho Lageado pede criação de projeto promovendo o Dia da Beleza

Publicado em: 10/11/2021 09:48 | Fonte/Agência: Sessão Ordinária

Carlinho Lageado pede criação de projeto promovendo o Dia da Beleza

Ao usar a tribuna em explicação pessoal, colocou-se à disposição dos médicos Dr. Wilson e Dr. Rafael, no que estiver ao alcance da Câmara para resolver, pois quem tem a caneta é o prefeito. “Sabemos da capacidade desses dois profissionais, no caso do Dr. Wilson, são mais de 40 anos. Peço que os médicos estejam conversando com o prefeito José Natan, tendo um diálogo para resolver a situação, pois os médicos são filhos de Aparecida do Taboado”, falou.

Comentou sobre a indicação, solicitando a complementação asfáltica da Rua João Valeriano Duarte, trecho que segue da Rua Ulisses Medeiros de Figueiredo até o seu final, bem como a extensão da rede de energia elétrica, com a colocação de poste, braços e luminárias, com vistas a oferecer iluminação pública naquele trecho. E também, sobre a criação de projeto promovendo “Dia da Beleza” em nossa cidade, a ser desenvolvido nos centros comunitários dos bairros, de forma a elevar a autoestima e a qualidade de vida das pessoas.

Finalizou comentando sobre a necessidade de refazer as canaletas pelas ruas da cidade.