Jucleber da Silva Queiroz

Jucleber Bim defende a construção de ponde de concreto sobre o Rio Formoso

Publicado em: 10/11/2021 09:49 | Fonte/Agência: Sessão Ordinária

Jucleber Bim defende a construção de ponde de concreto sobre o Rio Formoso

Em seu pronunciamento, o vereador comentou sobre a visita do Deputado Lídio Lopes ao município, oportunidade em que encaminharam duas situações de muita importância, que é do Hospital, quanto aos leitos UTI e da ponte do rio Formoso na região da Lagoinha, com a Água Vermelha, no sentido de que o Deputado fizesse gestão junto ao governo do estado, para a execução dessa ponte.

Ao secretário de Obras Alisson, o vereador cobrou para essa mesma ponte do Formoso, onde em seu término, dependendo do sentido, tem uma porteira, que seja feito um mata burro naquela localidade, trazendo a mobilidade para os moradores e usuários daquela região.

Falou sobre a chegada da Carreta do Amor, que fará durante toda a semana exames preventivos, sendo um trabalho em conjunto, pois muitas vezes o município não consegue absorver toda a demanda, e as parcerias fazem a diferença. “Daqui uns dias teremos a Onça Pintada, que atenderá outra parte da nossa comunidade”.

Quanto a situação dos profissionais da saúde, Dr. Rafael e Dr. Wilson, declarou que precisam sentar e dialogar, colocando-se à disposição para da melhor forma ajudar o nosso município. “Nesse momento precisamos de união”, finalizou.