Jucleber da Silva Queiroz

Jucleber Bim apresenta Moção de Congratulações à Polícia Civil

Publicado em: 24/11/2021 09:58 | Fonte/Agência: Sessão Ordinária

Jucleber Bim apresenta Moção de Congratulações à Polícia Civil

O parlamentar municipal Jucleber da Silva Queiroz – Bim, apresentou Moção de Congratulações n.º 27/2021, ao Delegado Regional de Polícia – Dr. Lúcio Fátima da Silva Barros e aos Investigadores de Polícia Judiciária – Cleiton Côrrea de Andrade, Marcelo Garcia de Paula e Leonel Pithon Pereira Junior, pelo efetivo trabalho realizado para encontrar uma criança que havia desaparecido no final da tarde do dia 18 de novembro de 2021, em Aparecida do Taboado.

Ao usar a tribuna, o vereador Jucleber Bim, comentou sobre a retirada dos formigueiros que existiam na Praça de Esportes ao lado da Feira do Produtor. Pediu atenção especial na questão de paisagismo nas Praças da cidade.

Comentou que estava feliz pelo encaminhamento e votação favorável ao projeto de lei para pagamento do 13º salário dos servidores da FESAT, “pois o nosso hospital com todas as dificuldades, é referência, com bom atendimento e não temos o que negar, as falhas acontecem, os incidentes acontecem, mas temos hospital referência na nossa região”, declarou.

Quanto a agência transfusional, disse o parlamentar que já estão chegando os equipamentos para a montagem da mesma, através de emendas do Deputado Dagoberto Nogueira.

A respeito da Saúde, disse que “somos sabedores de que Paranaíba é nossa micro região e Três Lagoas a macro, mas recebemos uma resposta da secretaria de estado de Saúde, e muito triste em dizer que eles estão implantando em Paranaíba e vão gastar mais de um milhão na UTI, mas, o secretário de estado de Saúde Dr. Geraldo Resende pelo brilhante trabalho que faz à frente da pasta no enfrentamento do Covid, não tirando os méritos dele, dizer que o estado tem que investir um milhão e meio em Paranaíba na UTI, tendo uma estrutura pronta em Aparecida do Taboado, acredito que o Estado tem dinheiro para jogar fora, e com isso ficamos triste. Peço ao Governador Reinaldo e ao secretário Geraldo que olhem com carinho por Aparecida do Taboado. Temos Unidade pronta com 10 leitos em Aparecida, mas eles estão querendo construir em Paranaíba”, falou o parlamentar.