José Carlos da Conceição Santos

Carlinho Lageado faz solicitação sobre a relação de cadastrados no programa Vale Renda

Publicado em: 01/12/2021 09:47 | Fonte/Agência: Sessão Ordinária

O vereador iniciou seu pronunciamento, comentando a respeito do requerimento apresentado de n.º 33/2021, encaminhado ao Prefeito Municipal, requerendo que informe à Câmara, a relação nominal das famílias cadastradas nos últimos 05 anos no programa Vale Renda (Mais Social) no município de Aparecida do Taboado, discriminando a relação nominal de família ano a ano.

Comentou ainda, sobre a indicação de n.º 300/2021, encaminhada ao Prefeito Municipal, reivindicando a execução dos seguintes serviços junto à Praça Municipal “João Vieira Barbosa”: a roçada da grama e a colocação de bancos.

Agradeceu ao Deputado Paulo Corrêa e toda a equipe, pela presença do projeto Onça Pintada, que atendeu mais de 160 pessoas de Aparecida do Taboado no último final de semana. Agradeceu a secretária de Saúde Daiane Pupim e os funcionários da Saúde que estiveram trabalhando para atender a população. Agradeceu ao prefeito José Natan e ao vice Tenente Ávila pelo apoio a este projeto.

Teceu agradecimentos ainda, a equipe do Demutran pelo atendimento de uma indicação de sua autoria, que foi a colocação de uma faixa nas proximidades do farol, onde ficam os chapas.