Gilberto Pereira

Gilberto Carrapicho cobra manutenção os leitos UTI geral

Publicado em: 01/12/2021 09:57 | Fonte/Agência: Sessão Ordinária

Gilberto Carrapicho cobra manutenção os leitos UTI geral

Ao usar a tribuna comentou sobre as emendas impositivas, que teve seus recursos destinados para manter as mesmas, tanto de bancadas, como individual, para que os leitos de UTI sejam mantidos, totalizando em torno de um milhão de seiscentos mil reais, faltando aproximadamente 900 mil para manter nossos leitos. “Se não manter os leitos aqui, a metade da culpa será do secretário de Estado Geraldo Rezende, que está gastando um milhão e meio para montar leitos em Paranaíba, e aqui que já está montado ainda não recebemos para mantê-los. Agora tem os recursos para ajudar. Será uma luta incansável para manter nossos leitos. Peço ao prefeito, aos representantes do estado para que olhem com carinho por Aparecida do Taboado”, falou.

Disse ainda sobre a implantação do Banco de Sangue, que em breve estará funcionando.

E agradeceu ao Prefeito José Natan, por ter enviado o projeto para nossa Câmara, onde votamos e nossos servidores da FESAT receberam o 13.º salário.