Moysés Chama de Carvalho

Moysés Chama indica pavimentação e limpeza de guias e sarjetas em vias públicas

Publicado em: 08/12/2021 10:20 | Fonte/Agência: Sessão Ordinária

Moysés Chama indica pavimentação e limpeza de guias e sarjetas em vias públicas

Por meio da Indicação n.º 306/2021, encaminhada ao Prefeito Municipal, o vereador Moysés Chama de Carvalho, solicitou a viabilização de recursos para a pavimentação asfáltica das Ruas Mariana Alves de Lima e Lidia Mendes Quadrini, localizadas no bairro Chácara boa Vista IV, em Aparecida do Taboado.

Outra Indicação n.º 307/2021, também ao Prefeito Municipal, foi reivindicando a limpeza das guias e sarjetas no encontro da Rua Maranhão com a Rua Três Lagoas, bem como providências no sentido de que o terreno baldio localizado naquela esquina receba o serviço de capinação.

Moysés ao usar a tribuna, fez umas observações sobre as alíquotas de 11 a 14% que estão deixando alguns servidores preocupados quanto a reforma da previdência, “já teve uma reunião em junho, junto com o Igor que é da assessoria do cálculo atuarial do IPAMAT, e junto com a Cristiane, Executivo e parte do Legislativo, pois alguns vereadores não participaram. Tenho conversado com a Cristiane sobre a importância dessa readequação. No mandato passado fazendo parte de Comissões já barrei projetos e também tentei, sendo até voto vencido, para que não viesse para cá e fizéssemos dessa tribuna uma vitrine. Esse projeto passou por comissões dessa Casa e foi aprovado, mas no entanto o voto aqui na vitrine foi não. Vocês que estão aí aplaudindo talvez não tenham conhecimento disso e é por isso que a política do Brasil vive esse caos que nós vivemos. Nós aplaudimos as pessoas sem saber o que acontece aqui atrás. Já barrei muitos projetos nas comissões sabendo que era voto vencido aqui. Peço cuidado, porque os funcionários aqui sabem da minha seriedade e do meu trabalho que fiz na gestão passada e sempre estive ao lado do funcionário e não quero ver o IPAMAT quebrado, eu não quero ver vocês que tem o regime próprio voltar para o regime geral. Esse projeto passou pelas comissões, averiguem vocês funcionários quem são das comissões que deram voto favorável lá dentro, sabendo que o voto aqui ia ser voto vencido, mas lá dentro não tinha vitrine, mas aqui tem. Mas lembrem-se, às vezes um não aqui foi politicagem”, disse o parlamentar.